sábado, 28 de março de 2009

JESUS perfect!

Quero aqui expressar e agradecer tudo que tens feito e proporcionado em minha vida, alegrias, momentos especiais, conquistas. Quero agradecer por poder sonhar e realizar; sonhos que tenho certeza que o senhor mesmo sonhou por mim. Há cinco anos o rádio era como um sonho em minha vida, imagens não vividas; hoje realidade, fato real, tenho alcançado grande coisas, aprendido como nunca avia aprendido em todos os aspectos, amo desafios em minha profissão, me desafio todos os dias a estar melhor, buscar novidades, ouvir todos os dias grandes rádios, me inspira; de cada profissional um pouco de aprendizado, que se colocado em pratica vira um elo na inovação da comunicação.
É tanta coisa acontecendo que só tenho a agradecer esse DEUS tão grande que sirvo e que nunca me deixou na mão, sonho dar vôos maiores e chegar a lugares que nunca chequei. Não tenho nada a reclamar desse DEUS tão perfeito e tão misericordioso; uma das coisas que merece destaque, e é por isso que estou nesse espaço, é uma conquista muito importante em minha profissão, recebi uma promoção pra ser além de locutor, diretor artístico: designar e fica a frente de toda a parte artística da emissora, plástica, novidades, promoções, eventos, locutores e trabalhar em sintonia com todas as outras funções, vamos nessa, como disse amo desafios, agora é trabalhar e aprender com essa nova experiência.

obrigadoooo JESUS! tu ES perfect!

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5 ACF)


Os seres humanos têm uma tendência natural de colocar suas esperanças em outro ser humano.