terça-feira, 17 de março de 2009

Política no Brasil


Sinceramente não existe vergonha maior do que a política brasileira, o que me indigna mais é saber que muitos desses políticos se dizem defensores e a voz do povo;
são atos diários praticados por esses senhores que desmentem o que dizem, o homem é tão ambicioso que só pensa em si mesmo e em mais ninguém, seus salários não param de aumentar, sobem os impostos para cobrir suas falcatruas e roubalheiras que nunca são descobertas e quando descobrem arrumam logo uma forma de tampar com a peneira; os poucos e raros políticos honestos e que merecem nossa gratidão muita das vezes são apagados pelos corruptos que não querem o bem da população.
Pessoas a nossa maior arma ainda é o voto, não deixe os atos políticos passarem despercebidos em nossas cabeças, fiquem de olho nos noticiários e guarde bem os nomes desses que contribuem para uma estatística cada vez maior de maus políticos; na hora do seu voto, de a resposta a eles com indignação, como quem não aceita mais, não aquenta mais essa política infectada e desastrosa do Brasil.
Estou aqui com um único objetivo; contribuir para um Brasil cada vez melhor com a nossa ajuda.
Abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai Santê, sempre é tempo de recomeçar,de renovar os conceitos. Em primeiro lugar quero te dar as boas vindas aqui na Radio Legal FM, você fez muita falta, mas te ver assim tão disposto,cheio de idéias, renovado é muito bom e supre toda saudade que sentimos ao longo desses 15 dias que você ficou em Goiânia. Seja muito bem vindo a Jaraguá e a Radio Legal FM.
Abraçosssssss...
Continuemos nosso caminho lado a lado com os nossos amigos que nos ensinam cada dia mais com cada experiência vivida e compartilhada.
BjoOoOoOoOoOoOoOo