terça-feira, 17 de março de 2009

Sim Senhor !



Sim! Aqui estou eu mais uma vez, sim estou muito feliz após 15 dias de férias em que procurei fazer meu tratamento dentário e logicamente descansar; sim a partir de agora vou mudar; sim vou aproveitar tudo o que poder e tudo o que tiver, mais sem exagerar, vou dizer sim quando necessário, quando estiver a fim, sim pra vida, sim pro que for legal, sim pra não deixar as coisas passarem diante dos meus olhos, sim pra felicidade.
Nos 15 dias em que estive de férias fiz grandes coisas e uma delas foi ter ido ao cinema, é gente foi lá que renovei minhas forças e voltei decidido pra muitas coisas, viver uma vida monótona pra que? Deixar tudo acontecer e perder momentos, pessoas, dias, deixar de aprender e não ter oportunidade outra vez; isso nunca mais! O Não agora é palavra rara em meu vocabulário, não que esteja banindo o; não agora somente pras coisas ruins, não somente pra tristeza, não para o não.
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu em uma sala de cinema? Foi o melhor filme que poderia ter visto em uma sala de cinema, uma sala praticamente vazia em plena quinta-feira, o filme era com nada mais, nada menos em minha opinião um dos melhores comediantes do mundo cinematográfico, que em seus filmes na maioria passa um lado divertido mais com muita realidade, e nesse filme ele foi mais além, vivia uma vida monótona depois de ter terminado um relacionamento, dizia não pra tudo, estava perdendo amigos, momentos, deixando de fazer coisas que se arrependeria pro resto da vida; foi quando decidiu participar de uma palestra, um encontro que acontecia constantemente e que incentivava as pessoas á trocar o não pelo SIM, sim um novo NÃO. Começou a fazer isto e viu sua vida mudar, fez coisas que nunca imaginou, aprendeu como ninguém, conheceu pessoas; e o melhor, pode se apaixonar e viver um grande amor. O comediante é o cara dos filmes: Jim cari, e o filme SIM SENHOR!
Dizer não, nos priva á um mundo que não queremos não que tenhamos que dizer sim a tudo e todos, mais deixar o sim fluir quando estiver lá no fundo, assim poderemos viver felizes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim vc é impressionante... Vc sabe!!! Tô de boca aberta até agora. Simplismente maravilhoso esse seu espaço. E Boto fé que isso vai servir de exemplo pra muitas pessoas que deixam suas oprtunidades passarem por tanto dizer "Não" A felicidade!! Te ADorooo Sou sua fã number one" SAntÊ! Bjo