sábado, 4 de abril de 2009

Férias em Goiânia!

Yes! 15 dias diretos na melhor cidade do mundo, não precisei viajar pra nenhuma cidade exótica ou beira mar pra curtir e descansar; nesta ocasião tive que conciliar descanso + tratamento, tinha planos de viajar pro rio de janeiro e passar no mínimo 8 dias na cidade maravilhosa, planos adiados pois no momento meu tratamento dentário era mais importante, sendo assim fiz o possível pra aproveitar minha estadia em Goiânia, revi amigos de colégio, amigos e colegas de trabalho, parentes e claro á família, nada melhor como o lar, em casa com minha querida mãe, matar a saudades, saborear a deliciosa comida que só a mamãe sabe fazer. (risos)

Como pouca gente sabe amo cinema, fazendo jus disso fui ao cinema por varias vezes e assisti aos melhores filmes, lançamentos como: quem quer ser milionário? Filme ganhador de 4 Oscar, pantera cor de rosa, seu eu fosse você 2, e o melhor de todos o filme Sim Senhor.
Algo inusitado, nem em minhas próprias férias consegui ficar longe do rádio, fui em três rádios de Goiânia, mais pra rever amigos de profissão.
Não posso dizer que foram as melhores férias que poderia ter; mais valeu a pena e renovei minhas forças, minha cabeça voltou cheia de idéias
Pra fechar estou de volta com força total e com grandes projetos pra colocar em pratica e pronto pra aproveitar a vida da melhor maneira porque ela é única e não volta mais. Há sem se esquecer de agradecer ao todo poderoso que esteve e está comigo em todos os momentos e me abençoando!
Um abraço e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário: