segunda-feira, 2 de março de 2009

CARNAVAL 2009

Salve salve galera !
Carnaval: a quem goste desta data, os agitos, a alegria, a diversão.
Gente de todos os lados, de todos os modos, todos em busca de diversão e muita alegria, e é nessa busca que muitos se excedem e passam dos limites; bebidas alcoólicas, drogas; são aliados comuns do carnaval, rolam a solta como em terra de ninguém, é ai que tudo começa neste somatório, brigas, mortes, pessoas fora de si fazendo coisas que nem animais fariam.
Particularmente não gosto do carnaval, acontecem tantas coisas ruins neste período, as pessoas parecem se esquecer de tudo e de todos, fazem coisas que vão contra DEUS e nosso JESUS, um período tão curto em que pessoas se transformam e deixam de lado a verdadeira alegria que é JESUS, passado isso caem na real, os problemas aparecem, as dificuldades; vão logo pedir socorro a JESUS que em um curto período foi esnobado por atos pensados e impensados do carnaval, será que vale realmente á pena? Cada um pode responder por si próprio, somos todos livres, posso responder por mim e nem tudo me convém; por isso analiso bem meus atos.
Passado os 5 dias as policias, o corpo de bombeiro trás a tona dados de um carnaval nada animador, acidentes em que a imprudência prevaleceu, motoristas alcoolizados, alta velocidade, mortes nas estradas tudo por conta disso, vidas interrompidas, famílias e crianças órfãs, dentro das cidades roubos, quebradeiras, brigas, tiros que só contribuíram para um carnaval nada bom.
Posso dizer sobre tudo isso porque acompanho á anos nos telejornais e jornais os noticiários dos verdadeiros carnavais, apesar da imprensa esconder esse outro lado do carnaval, são poucas as rádios, televisões que mostram; participei pelo segundo ano consecutivo do carnaval e um pouco do que acontece comprovei, fiz toda a externa para a rádio com fleches de todo o carnaval, apresentei todos os shows e foi bem cansativo, rsrs, mais graças á DEUS foi um trabalho promissor porque tenho aprendido bastante apesar da data.

É isso que gostaria de deixar pra todos nos, uma reflexão, nada contra á quem gosta e pular o carnaval, só acho que pra se divertir e ser feliz não precisa passar dos limites e nem ser uma pessoa que não é. Um abraço a todos e até a próxima postagem aqui no meu blog. Fiquem com DEUS !!

2 comentários:

dorly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito bem Santê!
bom e depois de tanto trabalho vc vai tirar ferias ne?! merecidas diga-se de passagem.
mas tenha certeza que nós todos, amigos, colegas de trabalho e principalmente seus ouvintes vamos sentir muito sua falta. e ao contrario de vc vamos torcer para suas ferias acabar logo e termos novamente vc fazendo parte de nossas manhas.

amigo bom descanço pra vc!
Deus é contigo...um abraço