sábado, 22 de maio de 2010

Vida Pessoal! Novos Planos e Projetos..

Olá pessoas! Hoje estou aqui pra contar um pouco do que tem rolado em minha Vida.
Pra começar continuo firme e forte na equipe Interativa FM - Goiânia, no horário da Madrugada de 0hs as 5hs da Manhã e as vezes ajudando nas promoções externas.. Graças ao Bom JESUS que nunca falha tenho Crescido, aprendido muito e aberto novos horizontes Profissionalmente, E nessa abertura de novos Horizontes decidi arriscar em algo novo, pra quem não se lembra tinha comentado aqui no meu Blog sobre um curso de edição que estava fazendo, pois é; chegou a hora de colocar em pratica tudo o que aprende e ver no que vai dar. Acabo de montar uma Mini-Produtora de vídeos em minha casa; pra começar estou com um IMAC, considerado o melhor pc pra Edição e uma camera firmadora sony amadora pra captar umas imagens e ir treinando.. rsrs
Bom é isso! Tem muitas outras coisas acontecendo e outras que ainda vão rolar.. mais isso é papo pra outro post..
abraços, beijos e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário: