domingo, 9 de maio de 2010

O Tempo!

Em todas as manhãs que acordamos, sempre sabemos exatamente nosso quadro de horários, e se nos atrasamos um pouquinho que seja, nos desesperamos, bem isso até parece papo de adulto, mas não é!Como sabemos a maturidade está começando cada vez mais cedo, e com a maturidade suas responsabilidades.dizem que isso não é bom, pois a criança acaba perdendo a infância. Não concordo com isso, afinal, devemos seguir de acordo com o que a sociedade exige, é o que chamamos de adaptação do espaço e do tempo, isso mesmo o tempo, algo que parece estar tão em falta nos dias atuais, tanto para jovens quanto para adultos. Seguindo essa linha de raciocínio, podemos definir que os jovens estão apenas se adaptando a uma forma de vida criada pelos adultos.
Mas como nada é descoberto de um dia a outro,essas mudanças também não poderiam acontecer assim. Se pensarmos um pouco a fundo podemos definir a Revolução Industrial como pioneira da grande loucura vivida atualmente, pois apartir dela ficou definido que tempo é dinheiro, ou seja, quanto mais ''tempo'' temos, mas ''dinheiro'' teremos
Seguindo esse raciocínio definimos que os jovens, tentando acompanhar os adultos, acabam participando da mesma forma de vida que eles.

Luana Almeida

Nenhum comentário: