domingo, 2 de maio de 2010

Diário de uma vendedora...

http://www.mattonimages.com.pt/t/188/DP/DP1870648.JPG



Para fugir um pouco da
mesmice[...] resolvi hoje compartilhar com todos vocês o que é, e como é lidar diariamente com "pessoas"...
Já fazem um ano e cinco meses que eu estou trabalhando como vendedora e apesar de ser um serviço cansativo demais, me traz um novo aprendizado à cada dia...Todo funcionário desse área tem o dever de estar com um sorriso estampado no rosto à toda hora, mas, tem aqueles dias que não se acordada bem...Ontem por exemplo, acordei tão "pra baixo"(acho, ou melhor tenho certeza que é devido á rotina tão cansativa a qual estou tentando me adaptar), cheguei indisposta mas, relevei qualquer empecilho que viesse me fazer ficar daquele jeito. E no meio do vai e vem das pessoas, uma delas me chamou atenção, uma "senhorinha" muito simpática, que do nada dividiu comigo algumas de suas alegrias...Disse à mim que ela estava muito contente pois, arrumara um "companheiro"...Meio incomum? Talvez, mas, eu podia ver a felicidade saltar aos olhos daquela senhora.
Em meio ao bate-papo com ela, o tempo passou, e ela me revelou que o tal "novo namorado" era o terceiro depois dos maridos anteriores...rsrsr...Pra frente ela, não?
Ela comprou, me abraçou, e disse que tinha sido muito bom dividir aquela alegria comigo e foi embora.
Parecia até uma adolescente apaixonada...E eu, que estava apática, me deixei ser tocada pela felicidade dela e estou aqui compartilhando com vocês umas das experiências à qual eu tenho todos os dias...

Jéssica Araújo

Nenhum comentário: