quinta-feira, 11 de março de 2010

O Encontro: 3 Amigos E um Mestre!

Tudo começou a alguns anos atrás em uma de minhas visitas ao estúdio da Rádio Interativa FM Goiânia; foi paixão a primeira vista, ficava pasmo e admirado em poder ver aqueles comunicadores com tanta agilidade, emoção e carisma passadas através da voz, era incrível e contagiante, algo inexplicável; todos aqueles equipamentos, programa de automação, músicas. era um sábado a noite em um programa chamado Festa do Pijama, hoje extinto; foi ali que conheci o grande mestre do Rádio Banana e dois outros amantes do rádio: Eddy e Jonny, nos tornamos amigos e todos os sábados encontrávamos no estúdio da in pra participar do programa e conversar, foram momentos bons, comemorações de aniversários, muita descontracção a cada sábado. Tudo foi mudando, cada um buscava seus sonhos de sua maneira, eu fui pra jaraguá trabalhar na Legal FM e logo depois consegui que o eddy tbm fosse, já o jonny avia continuando em Goiânia e conseguido uma vaga na fonte FM, pouco tempo depois surgi sua oportunidade de ir para a rádio de seus sonhos: Interativa FM, já eu e o eddy estávamos firmes na Legal FM á mais o menos 2 anos e alguns meses, com o passar do tempo eu fui o próximo a ter minha oportunidade na tão sonhada emissora, recebi o convite e lá fui eu para a rádio interativa, já o eddy casado continuou firme em jaraguá e na mesma emissora, ele tbm teve oportunidade de estar com agente na interativa, mais a ocasião e o momento não foi propicio. O grande Encontro foi em um churrasco marcado na casa do eddy, onde os quatro puderam se encontrar, conversar, lembrar dessa época boa e dividir novas metas e sonhos. Hoje ainda sim ouvintes, mais também companheiros de trabalhos, algo que nunca imaginávamos, parecia impossível, mais tenha certeza que na vida não existe impossível pra quem faz seu próprio caminho, corre atrás e nunca desiste.

Essa é uma pequena Historia de 3 amigos e um Mestre..

Nenhum comentário: