terça-feira, 23 de março de 2010

Escrevendo Por Escrever.

Hoje após assistir um filme no cinema, decidi escrever, mesmo que não significasse nada, que não houvesse um tema ou alguma ideia, quis escrever pra talvez entender o meu próprio eu, escrever pra tentar me encontra, quem sabe me encontrar em meus próprios erros, falhas, momentos ruins e dificuldades. Acho que tenho pensado muito, mais reagido de uma forma serena, quieta e talves burra, Burra pelo fato de não se expressar, expor, se expor não em palavras, mais em atos, atos esses que podem fazer toda a diferença e até transformar o que gira ao meu redor. O muito pensar nem sempre diz o que somos, ou a forma que agimos, nossos pensamentos podem até nos impulsionar, mais somente se eu quiser que isso aconteça. É estava precisando escrever algo que pra muitos não significasse nada, palavras meio enroladas, algo difícil de se entender, todos nos temos esses dias e momentos, talves através da escrita tudo fique mais claro! rsrs abraços Galeraaa..

Nenhum comentário: