quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Delesmano Alves - Pré candidato a vereador por Goiânia

Humorista goiano, Delesmano Alves, pré candidato a vereador por Goiânia, se diz confiante para as eleições municipais. Com o slogan: mudança Já!! melhor sorrir do que chorar. O humorista decidiu colocar seu nome a disposição do partido (PSDB), após muito pensar. “Não foi fácil”. Afirma Delesmano. “Recebi em minha casa vários amigos, e através deste encontro, me senti mais confiante pra seguir em frente nesse novo caminho”.

Delesmano Alves é conhecido por suas imitações no rádio e na TV. Entre os famosos personagens, Lazarento, sátira do comunicador, Lazaro Santos. Flor uma mistura de patricinha com piriquete. Já seu Getulino, sempre debochado demonstra um lado social do humorista. Na reflexão do dia, o personagem aborda dificuldades e problemas que a população enfrenta, e cobra soluções através de um humor inteligente, podendo ser comparado a programas jornalísticos como CQC e outros. Seu principal personagem a quem imita com perfeição, é o ex Prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado. (Prefa Piris).

No ar pelas rádios Positiva e Interativa FM, Delesmano pode ser considerado, umas das grandes apostas de seu partido.

5 comentários:

Valdimar Souza disse...

Já tem o meu voto!

Alinne Barbosa Matias disse...

com toda certeza Delesmano Alves é a maior aposta do PSDB, Delesmano abrege um grande público principalmente o público jovem, que considero um público que anseia por mudanças e com toda certeza Delesmano é mudança!!!!

Alinne Barbosa Matias disse...

* com toda certeza Delesmano Alves é a maior aposta do PSDB, Delesmano abrange um grande público principalmente o público jovem, que considero um público que anseia por mudanças e com toda certeza Delesmano é mudança!!!!

Bruno Vox disse...

Sei não viu gosto demais dele mais a 2 anos atras votei no Elias Junior pra deputado cara engraçado e tals
e nunca fez nada agora ta ai candidato a prefeito, Delesmano na boa fica sendo humorista vc tem um grande futuro agora como político as ideais podem ate ser boas mais a corja da camara municipal não vai deixar voce fazer nada, encare isso como conselho de um cara que te acompanha desde que vc chegou na radio Interativa a varios anos vc tem muito talento amigo valeu...

Anônimo disse...

Axei fraquissima a tentativa de piada ou não sei bem como pode ser chamado o segundo dele no horario eleitoral, cadidato tipo tiririca?? C jura?? De novo??? Aproveitasse os poucos segundos pra mostrar que não é só piada. Sinceramente cheguei a pensar que fosse um protesto de tão bizarro e sem graça. Não tem meu voto.