sexta-feira, 3 de junho de 2011

MINHA ARMA

Sinto amor por verdadeiras amizades,
E também amo a felicidade.

Sinto amor por coisas simples,
E também amo a manhã seguinte.

Sinto amor por uma flor que se abre
E também amo os sorrisos das faces.

Sinto amor por quem sabe amar,
E também ama quem gosta de sonhar.

Sei que o amor não tem saída,
E por isso amo a vida,

Amo as palavras,
Principalmente o amor que quase não é mais falada

O que faço se só sei amar?
Amar por amar.

Um amor sem condições, uma amor mais forte que,
Armas em milhões.

ANDRÉ CARLOS

Esse poema foi escrito por um colega de classe. No fim da aula após eu ter mostrado uma composição minha, ele me entregou uma folha de papel com esse poema, e disse que o tinha feito inspirado na minha composição e pediu que eu postasse no blog, então aqui está, achei lindo e uma ótima opção para o dia dos namorados, parabéns ANDRÉ.

Nenhum comentário: