sábado, 29 de agosto de 2009

Admiração e inspiração! (windson clay)

O rádio Brasileiro perdeu um de seus pilares, grande profissional e pessoa; estou falando de um dos melhores comunicador e produtor que já pode conhecer; anos de rádio, experiência. Estou falando de windson Clay a qual atuou em diversas rádios: capital de vitoria, transamérica, jovem pan e passou pelos Estados unidos; o grande Clay estava de volta ao Brasil e pela terceira vez na rádio metropolitana onde ajudou a dar uma nova cara, plástica, vinhetas, locução; mais tudo que é bom, dura pouco, o grande profissional windson Clay retornou aos Estados unidos mais uma vez por planos, projetos e principalmente pra dar mais atenção à família, encerrou sua carreira como DJ e tenho certeza que vai continuar arrasando como profissional esteja ele onde estiver.


Queria aqui deixar meus sinceros agradecimentos a esse grande comunicador e antes de tudo pessoa, a quem tive o prazer de ter contato pelo MSN, poder conversar por algumas vezes que foram suficientes pra perceber a grande pessoa que ele é, me incentivou, passou dicas e por varias vezes o ouvindo consegui captar coisas que hoje me ajudam a ser um comunicador melhor. Um abraço ao grande mestre e professor windson Clay e estarei aqui orando e torcendo por você Clay!

Nenhum comentário: