sábado, 1 de novembro de 2008

Meu Começo No Rádio !


nossa lembrar como foi meu começo no rádio, é reviver em pensamento tudo o que tive que passar pra fazer parte desse mundo. Haa mais não posso falar que não valeu á pena, porque, valeu sim viu !
Sempre digo pras pessoas que não excepcionalmente na profissão do rádio, mais como em toda profissão, ou em alguma coisa que você almeje muito, você passa por umas e outras pra alcançar. O rádio foi como uma brincadeira, veio fazer parte da minha vida e prioridade como sonho, quando ouvia aqueles locutores de vozes grossas apresentando programas românticos e passando uma sensibilidade incrível para os ouvintes; ai não deu outra, comecei á fazer imitações de locutores, nossa fazia para amigos e professores do colégio lyceu á qual estudava na época. haaa já estava esquecendo da data que tudo começo gente, ano: 2004. continuando: meus amigos de sala e colegas de banda á qual fazia parte tocando instrumento de percussão me incentivavam muito á tentar o rádio, as coisas foram acontecendo, o rádio já avia se tornando meu maior sonho.

Pensa em um jovem que começo á ir em rádios e programas musicais e buscar por um sonho que não seria fácil, é esse foi eu, andava de rádio em rádio pra conversar com comunicadores, diretores, estava em uma rádio pelo menos uma vez por dia; gente minha casa tinha virado uma rádio pra soltar minha imaginação, minha mãe nem me aquentava mais de tanto viajar nas ondas do rádio.. kkk
E olha que quando você quer uma coisa, você não pode desistir fácil , é quando você menos espera que ela se realiza, eu não parava, estava obcecado e foi quando fiquei sabendo de um curso de rádio que iria se iniciar, estava eu lá na ativa; o curso não me deu nem certificado, mais valeu á pena, aprendi algumas coisas.
minha primeira oportunidade veio surgir, em uma rádio comunitária da minha querida cidade de aparecida de Goiânia, nossa fui apresentar logo um programa de rap, e o telefone não parava de tocar, tinha que falar e atender, pensa o tanto de gaff que cometia no ar, mais pro primeiro dia. Rs fui participando da rádio e de vários programas por 3 anos completos, durante esse tempo fiz trabalhos como locutor publicitário de lojas e gravações.

No ano de 2007 um amigo diz pra eu ir na fonte FM que eles estavam contratando, levei meu piloto e o coordenador da época weligton silva ouviu e gosto, mostrou para á diretora e fui contratado, mais não durou muito tempo, uma pena viu, foi exatamente 3 meses. Na mesma época que entrei na fonte eu avia começado meu curso de radialista que me daria meu diploma e drt, continuei no curso e fiz novos amigos em uma rádio jovem da capital Goiânia, interativa FM, lá aprende muitas coisas com o banana e o junior, o junior foi quem me deu força pra fazer rádio no interior. Certo dia conversávamos sobre como foi o começo no rádio do banana e até que ele falo estar precisando de locutor em Jaraguá, legal FM, mandei meu piloto e eles gostaram, vai completar 2 anos que estou na legal FM !

Gente valeu á pena passar tudo que passei, hoje aprende tantas coisas e á cada dia estou alcançado meus sonhos e objetivos, pensa que paro, não! Aguarde e veras o que DEUS vai fazer em minha vida.! No próximo tópico vou falar sobre minha vida em Jaraguá e na legal FM !

Um comentário:

Unknown disse...

Santê Deus tem um proposito muito grande pra vc, tudo que vc passou e ainda passa nao e em vão pode ter certeza, algo muito bom esta reservado pra vc.

abraço
paty